quarta-feira, 22 de agosto de 2007

III Boletim Informativo do V ENUDS

Lançadas as pré-inscrições
Encontra-se aberto, de 19 de agosto a 19 de setembro, o período de pré-inscrições para o V ENUDS. A partir do envio das fichas será possível quantificar o número de interessadas/ os em participar do evento e, assim, verificar a demanda de pré-inscrições por todo o Brasil. A priori, estão sendo aguardadas 450 congressistas. A pré-inscrição não garante a efetivação da inscrição no evento. Caso o número de fichas enviadas supere o número de vagas serão providenciadas soluções e as mesmas constarão no site www.5enuds.kit. net.

Propostas artístico-culturais
A Comissão de Cultura do V ENUDS já está recebendo inscrições para atividades artístico-culturais que contribuam com a discussão e reflexão da temática transversal da diversidade sexual. As pessoas interessadas podem se inscrever a fim de promover intervenções artísticas durante o V ENUDS, em espaços e modalidades diversas. As inscrições podem ser encaminhadas através do site do evento até 22 de setembro.

Confirmado espaço para alojamento
A Faculdade de Educação da UFG confirmou sua parceria com a Comissão Organizadora do V ENUDS para o alojamento dos congressistas. O Conselho Diretor da FE autorizou a utilização de suas instalações nos dias 12, 13 e 14 de outubro (sexta-feira, feriado; sábado; e domingo). Em relação à quinta-feira 11 de outubro, dia letivo e véspera de feriado, a CO também conseguiu liberação das instalações da FE, sendo salas de aula e auditórios. Como contrapartida à decisão do Conselho Diretor da unidade, a CO organizará uma mesa para as/os acadêmicos da Faculdade. Na atividade serão discutidas temáticas relacionadas a "Educação e Sexualidade" .

Divulgação
Como anunciado em Boletim Informativo anterior, já está sendo providenciada a distribuição do material de divulgação do V ENUDS. Além dos anunciados cartazes, também seguirão os folderes – que apresentam o evento e anunciam sua programação. As/os interessadas/ os em receber o material devem escrever para secretaria5enuds@ yahoo.com. br citando nome, endereço e contatos.

(divulgado em 19/08 pela comissão organizadora do V ENUDS, email: secretaria5enuds@ yahoo.com. br)

Um comentário:

Fernanda Mouco disse...

O grupo Prisma continua com atividades suspensas??

Por queee?